sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Amir Slama e Oskar Metsavaht criam para lojas populares

Oskar Metsavaht , Osklen, e Amir Slama, ex-Rosa Chá, criam coleções para lojas de fast fashion
     
      A exemplo de grandes marcas de varejo popular fora do país como a sueca H&M e a rede de supermercados norte-americanda Target, as parcerias entre designers e lojas com preços acessíveis só aumentam no Brasil.

      Ontem (dia 14/10) foi lançado nas lojas a terceira linha da C&A assinada por Amir Slama (ex-Rosa Chá). Já Oskar Metsavaht (da Osklen, uma das grifes mais prestigiadas e caras do mercado fashion nacional) cria sua primeira coleção para a Riachuelo, que será lançada na próxima quarta (dia 20/10).

     Amir Slama apresenta uma coleção beachwear inspirada em uma viagem náutica ao oriente. São cores e símbolos característicos do Pacífico. A linha conta com 40 modelos entre biquínis, maiôs, saídas de banho, macaquinhos e shorts. A top escolhida para estrelar a campanha é Ana Beatriz Barros.

      Na concorrência, Metsavaht garante que o estilo carioca continua sendo a sua grande inspiração. Ao todo são 100 peças entre femininas e masculinas assinadas pelo diretor criativo da Osklen.

      Se os designer brasileiros seguiram o exemplo dos estrangeiros ao se associarem às marcas mais baratas de roupas, há rumores, divulgados ontem pelo site Glamurama, de que Gisele Bündchen também assinou um contrato com a C&A. A top model criaria uma linha de roupas com o seu nome - seguindo os passos de Kate Moss, que assinou linhas para a inglesa Topshop - dando por fim o contrato de exclusividade com a Colcci.

      I-Belezur@s, vale à pena, dar um pulinho nas Lojas C&A e Riachuelo para ver as novidades, hein?!

 Fonte: [Uol Estilo Moda. Em <http://www.estilo.uol.com.br/moda>. Acesso em: 15 de outubro de 2010]

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